domingo, 11 de março de 2012

Campeonatos Regionais Infantis PC

Realizou-se no passado dia 24, 25 e 26 de Fevereiro mais um desafio, mais uma vez em Vila Meã e desta feita nos Campeonatos Regionais. Nesta saída as expectativas estavam em alta e confirmou-se as desconfianças...8 provas, 5 medalhas, entre elas estão 2 de CAMPEÃO REGIONAL (ouro), 2 de vice campeão (prata) e uma de bronze.
A classificação fora do pódio foram dois 4ºs lugares e 1 desclassificação por falsa partida.
Palavras para quê, venha agora os Zonais Norte!!!

Classificação

200mt Bruços - 3:00.74 - 1º RP OURO
100mt Mariposa - 1:16.01 - 4º RP
200mt Estilos - 2:43.79 - 4º RP
100mt Bruços - DSQ
200mt Mariposa - 2:46.33 - 1º RP OURO
4x200mt Livres - 9:52.12 - 2º RP PRATA
4x100mt Estilos - 5:05.07 - 2º RP PRATA
4x100mt Livres - 4:35.75 - 3º RP BRONZE

As Fotos
Imprensa



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Torneio dos 200 - Infantis e Juvenis

Após ser desclassificado no XII Torneio da Maia que se realizou no passado dia 14 de Janeiro nos 100mt Livres por falsa partida e estar a recuperar de mais uma constipação e a "dissolver" a medicação que tomei para a mesma, esperava-se uma prestação á semelhança das últimas no Torneio dos 200 que se realizou nos dias 28 e 29 de Janeiro, mas por força maior, não correu como esperado, o meu bisavô faleceu no dia 28...
No Torneio dos 200 tinha a hipótese de carimbar mais dois passaportes para os Zonais, um nos 200mt Estilos e outro nos 200mt Mariposa, tentei manter-me á margem dos acontecimentos extra natação mas não fui capaz...
Para a história fica um 6º lugar nos 200mt Mariposa com o tempo de 3:08.73 e um 8º lugar nos 200mt Estilos com o tempo de 2:47.43.
Que mais poderei dizer, olhai por nós "vôzinho".

XII Torneio da Maia

Classificação

100mt Livres - DSQ

As Fotos

Torneio dos 200

Classificação

200mt Mariposa - 3:08.73 - 6º

200mt Estilos - 2:47.43 - RP - 8º

As Fotos

Imprensa



domingo, 8 de janeiro de 2012

Ranking Nacional do Torneio de Fundo de Infantis e Juvenis – Piscina Curta 2011/2012

Palavras para quê!!!!
Este resultado também é graças aos vários sermões que ouvi do meu Treinador e amigo!!!
Obrigado!!!
32º no Ranking Nacional do Torneio de Fundo

Classificação AQUI

domingo, 11 de dezembro de 2011

Torneio Regional de Fundo Infantis/Juvenis

A minha segunda prova da época decorreu nos dias 3 e 4 do corrente mês e correu optimamente. Mais uma vez as Piscinas do Clube Fluvial Portuense foram o palco para mais dois recordes e um pódio.
A minha primeira prova foi os 1500mt Livres onde obtive o 14º lugar com o tempo de 21:02.53 e os 400mt Estilos foram a minha segunda prova onde mais uma vez alcancei o 3º lugar fazendo 5:44.48 e claro, um objectivo alcançado, um TAC neste estilo e os Zonais à vista!!!
Palavras para quê, venha de lá as próximas!!!

Classificação

1500mt Livres - 21:02.53 - RP - 14º

400mt Estilos - 5:44.48 - RP - 3º

As fotos


Imprensa

Os vídeos



terça-feira, 18 de outubro de 2011

Preparação 1 Infantis

Esta nova etapa da minha carreira desportiva começou da mesma forma como terminou a última época, com vitórias. Quero dizer com isto que no dia 9 de Outubro de 2011 a ANNP organizou a Festa da Natação 10/11, festa essa que homenageia todos os atletas dos escalões de Cadetes A, Infantis, Juvenis e clubes que se destacaram ao longo da época de 2010/2011.


Uma semana depois, a minha primeira prova da época, dia 15 e 16 de Outubro de 2011 nas piscinas do Clube Fluvial Portuense na Preparação 1 para Infantis.

Nestes dois dias nadei nos 200mt Mariposa, 200mt Estilos e 200mt Bruços alcançando por três vezes a posição mais baixa do pódio.

Palavras para quê, trabalho, trabalho e mais trabalho!!!

Classificação

Diogo Filipe Teodoro - Infantil B


200 Bruços - 3.12.15 RP - 3º

200 Mariposa - 3.02.84 RP - 3º

200 Estilos - 2.50.54 RP - 3º

As fotos

Os Vídeos




Imprensa

domingo, 28 de agosto de 2011

Torregri 3 - Cadetes A/B

Realizou-se no passado mês de Julho nos dias 9 e 10 a última prova da época na Piscina do Clube Fluvial Portuense, o Torregri 3 para Cadetes A/B.
Esta Prova não foi muito diferente das últimas, os consecutivos recordes pessoais, os pódios e claro, alguma brincadeira pelo meio.
Agora que a época terminou, espero que a nova que se adivinha traga mais pódios e mais recordes pessoais, é claro que sem trabalho nada se alcança, e graças a Deus, trabalho é coisa que não me vai faltar, isso é seguro. LOL
Palavras para quê, venha de lá os INFANTIS!!!

Classificação

Diogo Filipe Teodoro (Cad A)

100 Livres - 1.12.67 RP - 8º
400 Livres - 5.21.05 RP - 3º
100 Bruços - 1.32.17 RP - 3º
200 Estilos - 2.53.02 RP - 7º

As Fotos


Imprensa

Os videos




terça-feira, 31 de maio de 2011

Torneio de Fundo - Cadetes A/B

Cá estou eu novamente após mais uma mudança na minha vida nesta época, pois mudei de Casa, de Carro ( graças a um Sr Policia BÊBADO com 2,06 ter mandado o carro dos meus pais para a sucata ) e agora a mudança de clube.

Conforme publicação anterior a minha nova "casa" é o C.N. Maia e foi pelo C.N. Maia que fui a Recarei no passado fim de semana, 28 e 29 de Maio, ao Torneio de Fundo para Cadetes A/B onde nadei 800 mt Livres fazendo 17º com o tempo de 11:37.61.

"espero não te ter desiludido"


No final das provas tive direito a uma surpresa vindo da Capital do Oeste, a minha prima " Nã ".





Não é linda!!!

Não mais do que eu!!!
LOL

Venha de lá o Torregri 3.

sábado, 2 de abril de 2011

Adeus C.P.N Olá C.N.Maia

Adeus C.P.N Olá C.N.Maia

Desde que o Silvio o meu treinador do C.P.N saiu,tenho andado a pensar em mudar de clube.Mudei e fui para o C.N.Maia.A saida do Silvio foi má para todos,porque foi um grande treinador e principalmente um grande homem que nos aturou durante muito tempo e conseguiu colocar 2 nadadores em estágio.Quando entrei no Maia senti-me novo porque não acabei a minha carreira de nadador.A minha vida recomeça de novo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Torregri 2 Cadetes A/B

Decorreu no passado dia 19 e 20 de Março o Torregri 2 para Cadetes A/B na Piscina Municipal de Lousada. Esta prova tinha uma fasquia muito alta para mim e para os manos Couto, porquê? Porque tinhamos a oportunidade de ser convocados para o mini estágio da selecção da ANNP a realizar no dia 18 e 19 de Abril em Baião. Dos três possíveis foram convocados dois, aqui o menino e o Afonso. Esta convocatoria teve como critério os 18 melhores classificados no somatório de duas provas, os 200 mt Estilos e os 400 mt Livres.

Com o objectivo alcançado nova "bomba" no CPN, o GRANDE homem que nos treina foi embora graças a mais uma instabilidade no clube e ameaça de fecho e com efeito de dominó os Cadetes acompanharam o treinador onde eu não fui excepção, por muito que me custe, pois foi no CPN que dei os meus primeiros "passos" na natação e onde alcancei alguns pódios e dei alegrias aos meus.Palavras para quê, a vida continua, novo clube no horizonte e estágio a caminho.

OBRIGADO SÍLVIO!!!


Dia 19

Classificação - 200 mt Estilos Tempo Final

1º. Tiago Silva Soares. 1999. FCP. 2:46.08

9º. Diogo Filipe Teodoro. 1999. CPN. 2:57.72

51º. José Miguel Guimarães. 1999. FCP. DNS

Dia 20

Classificação - 400 mt Livres Tempo Final

1º. Tiago Silva Soares. 1999. FCP. 5:16.54

19º. Diogo Filipe Teodoro. 1999. CPN. 5:43.22

51º. José Miguel Guimarães. 1999. FCP. DNS

As fotos